quarta-feira, 7 de março de 2007

oii!
bem, agora falando sério, eu criei esse blog como AP de história, mas pretendo deixar ele bem interessante! No começo, na verdade, eu ainda não tinha escolhido o tema da pesquisa ainda, mas agora já decidi: vou desenvolver pesquisas sobre a história da propaganda, marketing, e sua relação com o séc. XIX. Escolhi esse tema pois é bem diferente, eu tenho curiosidade sobre ele, eprincipalmente quanto ao tipo de propaganda desenvolvida, estratégias para atrair consumidores, etc. É um tema atual, nem todas as pessoas conhecem a história da propaganda, e espero que eu possa esclarescer o assunto direitinho...
Era só isso mesmo, ate mais! ;**

7 comentários:

Lays Genro's blog disse...

xuxuuuuuuu =)
ahehaehahehahe
me dah uma luz sobre o q faze do meu blog! ;/

UHhiuahsuiUHhiuhaius
xD
;*

Unknown disse...

bãh!!!tah bala teu tema fi...
tri interessante...

Atarão disse...

Bom, carol

boa sorte...

tenta ser bem legal ae, tá?

pq teu assunto não me parece ser muito atrativo!

mas pelas conversas de MSn sei q tu vai te puxar ;)

hehe

bjo!

Anônimo disse...

carol!!

o tema eh bm interessante!
vou acompanhar o teu blog pra ver o q tu vai postar!

boa sorte!

bjaum

Unknown disse...

bã carol...acho q vai ter mais gente por aki do q no meu...
pra gosta do meu soh sendo mtu fanático e autista feito eu...dah uma passada lah dpois pl0xx
bju nigga

Kennya disse...

Oiee!!!

Teu blog tá legal:P
Espero que tal pesquisa venha a acrescentar bastante no conhecimento dos alunos...

bjim
=*** Kennya...

Marcia Londero disse...

Qué feliz el tema de tu blog, Carol.
Desde ya, me interesa también el asunto. Voy a acceder siempre tu página para ver todo que posteas.
Hasta, cariño :D